Sei que sou uma garota orgulhosa, daquelas que não conseguem admitir os seus próprios erros. Sei que sou super teimosa e que não consigo ouvir um não pra já sair batendo a porta. Sei que reconheço que não sou perfeita, mas que odeio as coisas mal feitas. Sei que muitos me acham convencida... Sei que já machuquei pessoas próximas com as minhas palavras e que também já fiz muita gente sofrer, e sem justificativas para isso.
Sei que minhas bandas preferidas não tocam mais na rádio, que meu comportamento é egoísta, que minha voz é estridente, que meus escândalos são engraçados, que minhas piadas não têm graça e que eu deveria para de beber tanto café.
Sei que eu deveria arriscar mais e viver um outro amor, mas eu não quero que seja assim.A certeza que eu tinha da gente virou dúvida e por fim, evoluiu para a decepção (será esse o ciclo natural dos relacionamentos?).
Ah, que vento frio!!! Hoje o dia tá bom pra dormir. Acho que vai chover.
Houve um tempo em que eu sempre dizia: "ahhhh, se eu pudesse voltar no tempo", e hoje eu vejo que as coisas ruins também acontecem em nossas vidas, mas aos poucos vão se acertando.
E aí, depois de tanta dor, eu acabei descobrindo o quanto sou forte. A solidão me fez amadurecer e consequentemente me fez evoluir. Hoje eu sei que no amor ninguém pode machucar ninguém, cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso. E no final descobre-se que ninguém perde ninguém, porque ninguém é de ninguém.
0 comentários:
Postar um comentário