sábado, 5 de março de 2011

A resposta dele

Partilhar
Lembram do Texto "Ele"? Pois bem ele leu e respondeu...

"Engraçado como o tempo passa rápido, lembro do dia em quê e a vi pela primeira vez. Uma garotinha  pequenininha, meiga e com um sorriso fácil. Era uma boneca perfeita, daquelas que todos gostariam de ter, seja mulher ou homem, menino ou menina.
Parece que o destino age de uma forma contraditória. Eu não  gostava muito dela, achava irritante esse jeito extrovertido que só ela  tem. Era alegria 24 horas por dia, isso me incomodava. Bem, incomodava  não é o termo correto, na verdade isso me atraía, e é difícil aceitar  isso quando você tem apenas 14 anos. E quando dei por mim, já estava  encantado.
O tempo passou, eu mudei não nos falamos por um bom tempo, mas ela ainda permanecia em minha memória, como um resquício de  felicidade que talvez deva ficar no passado. Mas então o destino nos  coloca juntos novamente. E as lembranças que antes estavam ofuscadas,  voltaram com mais intensidade. Conversas jogadas fora, brigas, alegrias, as saias que ela usava (já vi sua calcinha várias vezes, hehe), o  sorriso lindo, enfim, ela estava do meu lado novamente. Esse reencontro  fez com que o meu lado infantil aflorasse novamente, foi como se eu  sentisse novamente a alegria de ser criança.
Hoje somos dois adultos  com alma de criança, dois adultos que viajam durante horas, perdidos em sua imaginação. Depois de todos esses anos, ela ainda me faz sorrir, faz com que eu seja novamente aquele garoto com estrelas nos olhos (como  ela costumava dizer), aquele garoto que era fascinado por Smallville, enfim, ela sempre foi e especial para mim.
Minha querida estrelinha  fico feliz por ter você ao meu lado novamente, prometa que será sempre
essa garota linda que você é. Estarei sempre aqui."
                                                                                       
A pergunta é... Aqui onde? Nos exporádicos esbarrões pelos corredores? No outro lado da tela ou somente no meu teimoso coração?

1 comentários:

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA.
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA VOCÊ.
JA VIU A PROMO LÀ NO BLOG?
ESTAMOS SORTEANDO A COLEÇÃO COMPLETA DA SERIE A MEDIADORA.
QUERO MUITO QUE VOCÊ PARTICIPE VIU?
E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR.
BEIJOS

Postar um comentário