sábado, 21 de agosto de 2010

Muito Prazer...

Partilhar
Sou amarela, às vezes, cor-de-manga-rosa.
Magra sim, mas nada lembra a Olivia Palito,
Não gosto de beijar quem come espinafre, rsrsrs.
Brasileira, continuo.
Centrada, talvez.
Desorganizada os montes, mas organizada nas ideias.
Sonhadora... É preciso tão pouco pra me levar a tão longe.
Dificilmente tenho momentos de frieza, no geral, sou morna.
Pensativa demais, mas por algum motivo, eu não nego essa
mania de pensar e nem resisto. Faz parte de mim.
Sou dramática, inegavelmente dramática, mas odeio sertir-me
em dramas cinematográficos.
Sou carinhosa e admiro muito o carinho alheio,
mas tenho repugnância por que não se dá valor.
Gosto dos carinhos raros, gosto de setir-me em momentos únicos e especiais.
Sou leonina, intensa, apaixonada, teimosa...
Erro muito, mas aprendo com meu erro.
Menina, mulher, moleca.
Anjo. Sim, às vezes sou um anjo. Já ouvi isso várias vezes.
Talvez eu seja um anjo de asas tortas. Talvez eu nem tenha que acertar mesmo,
e sim fazer com que os outros acertem, e isso, por si só já basta.
Muito prazer, Edvanne Sabino.

0 comentários:

Postar um comentário