sábado, 21 de agosto de 2010

O jeito dele

Partilhar
O jeito dele me encanta, o olhar, a voz, o sorriso... Tudo nele adorável.
Quando converso com ele paro para pensar em tudo o que estou vivendo e o que realmente é o amor.
O amor, tão falado, tão famoso... dizem ser o maior dos sentimentos. Será que ele existe mesmo?
Não sei. Mas se ele existe é o que eu sinto por ele.
Eu jamais encontrarei alguém assim, capaz de me encantar tanto.
Só ele me transmite paz e me faz acreditar verdadeiramente no amor.
E se o amor não existir... Que sentimento é esse, então?
Que nome eu poderia dar a todas essas coisas?
A minha vontade é de estar sempre perto, de sentir o cheiro, de querer beijar o tempo todo, de abraçar e mostrar o quanto ele é especial para mim.
Costumo dizer a ele que nada é para sempre, que a palavra "nunca" não existe. Mas é tudo mentira. A verdade é que não consigo mais viver sem ele.
Adoro quando ele me faz sorrir, quando me chama de flor, quando diz que estava com saudade, quando me liga...
A verdade é que a felicidade é feita de momentos e os momentos em que eu realmente sou feliz é quando eu estou ao lado dele.

0 comentários:

Postar um comentário