sábado, 30 de outubro de 2010

Reencontro

Partilhar

Foi muito bom te reencontrar. Sentir aquele friozinho na espinha acompanhado daquelas borboletas no estômago como se fosse a primeira vez, realmente me deixou muito feliz.
Foi ocasional e desprogramado, adoro quando o destino me oferece esses presentinhos que enobrecem a alma. Mas apesar da brevidade, pude reparar bem naquele que sempre foi o meu pedaço preferido de você, seus olhos, e percebi que eles já não apresentam aquele brilho que eu, na minha inocência, teimava em chamá-lo de estrelinhas, sempre tive em seus olhos o meu céu particular. Talvez foi o tempo, talvez fosse só pra mim. É eu sinceramente prefiro acreditar na segunda hipótese.
Depois do olhar, o toque com o mesmo cuidado e carinho. Olha, é segredo, mas você sempre foi o meu super- herói favorito porque só a ideia de te ter por perto já ameniza a minha carência e me deixa mais segura.
E depois desse reencontro eu fiquei assim mais boba, aérea, nostálgica, sentindo saudade do que poderia ter acontecido, acreditando no que pode acontecer e exibindo esse sorriso de orelha a orelha.

0 comentários:

Postar um comentário