domingo, 12 de fevereiro de 2012

Partilhar

A diferença entre amar e estar apaixonado? Quando se está apaixonado, na verdade podemos até achar que é amor, mas é só atração. É vontade de ter aquela pessoa perto por apenas um momento, e só. Os sentimentos podem enganar, mas quando se está apaixonado tudo é menos intenso. Porém, quando se ama, temos paciência, e somos capazes de esperar uma eternidade. Quando se ama, o coração acelera só de pensar na pessoa que também não sai de nossa cabeça. Tudo é bem mais intenso, e não há como negar: o amor é lindo, por mais que machuque às vezes, ou quase sempre. Quem diz que é possível viver sem amor está mentindo. Não há como descrever esse sentimento porque ele junta um pouco de tudo, varia de pessoa pra pessoa, mas quando a gente ama não suporta ficar longe, precisa da pessoa a todo momento. Quando a gente ama, um simples “oi” ou um “eu te amo” pode nos fazer sorrir por uma eternidade.
Amor é você esperar, insistir, acretidar. E hoje mais uma vez me perguntaram o que eu vi em você, e dessa vez eu respondi prontamente: "o que eu não vi em mim, porque ele é meu complemento. Ele é o café e eu sou o leite". E no fim sorri e assim calei a boca de todos que ali estavam presentes.
Mas a verdade é que eu não faço a menor ideia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo e eu amo você por isso.

0 comentários:

Postar um comentário