sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esperança. Esperan... Esperar... Cansa!

Partilhar

E me levou esse tempo, mas eu descobri, e você está achando que vamos ficar bem de novo, mas não dessa vez. Essa é a última falha, não quero me machucar mais. E você pode dizer que você sente muito, mas eu não acredito em você como eu acreditava antes – e pra ser sincera eu nunca acreditei em você, eu acreditava em mim e no meu sentimento cego. Você não está arrependido. Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado pela milésima vez esperando. Mas você teve seus motivos, cercados de segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber. E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou todas as outras vezes. Você me teve apaixonada por você, você me teve ajoelhada aos seus pés, implorando por atenção, me contentando com migalhas de carinho. Você me teve e abriu mão de mim.

E o que eu tenho a dizer é que o tempo não é remédio, ele não nos cura, mas às vezes funciona como lentes de aumento nos ajudando a enxergar tudo que sempre esteve ali, bem debaixo do nosso nariz. Nem tudo o que é verdadeiro fica. O sentimento verdadeiro um dia também se cansa. Acabar? Jamais. É o cansaço mesmo… um dia a gente cansa de admitir uma culpa que não é nossa. Cansa de esperar por uma ligação, cansa de ficar acordada até tarde esperando por notícias. Simplesmente se cansa, nunca vai ser fácil admitir isso, nunca vai ser fácil ter que suportar a sua ausência, mas pra você já não faz diferença, se é que algum dia já fez. Sinceramente cansei, de amar por dois, de criar expectativas e me decepcionar... Este sentimento por você não morreu, apenas se cansou. É duro de admitir, mas desisti de tudo. Peço-lhes desculpa por ter dito que ficaria para sempre e não desistiria jamais, mas não me resta outra escolha. Não pense que deixei de te amar, mas a única lição que eu tiro dessa estória toda é que quem espera, um dia cansa.

2 comentários:

Laryssa Machado disse...

Parece que vc leu meus pensamentos,
A dor maior é esperar por alguem que vc nunca imaginou que um dia ia te fazer esperar.

Sinto o mesmo que vc

edvannesabino disse...

De fato, minha querida Lary. O pior é que eu fico com a saudade enquanto ele fica com outro alguém.

Postar um comentário