sexta-feira, 12 de novembro de 2010

De Passagem

Partilhar


Indiferença é o único sentimento que eu nunca vou sentir por ti, afinal você me machucou tanto que todos os dias eu peço para que Deus te tire do meu caminho e fujo de qualquer hipótese de reencontro. Para quê? Deixa assim, só serviria para abrir essa feriada que já demora tanto para cicatrizar.
Mas confesso que foi torturante descobrir que apesar da minha resistência em ser conquistada e todo o meu carinho dedicado a você não impediram que eu fosse rapidamente substituída. Apesar da minha recorrência e simpatia em relação aos livros de auto-ajuda os títulos alá Augusto Cury nunca foram muito de minha preferência. Mas reconheço que ninguém é insubstituível! Nem mesmo eu. Não importa o quanto eu tenha me doado, não importa o quanto as minhas intenções de te fazer feliz foram fortes e nem mesmo o meu estado de extrema desolação depois do adeus. Você logo encontrou alguém mais interessante, aos teus olhos, para colocar no meu lugar.
E assim é a vida , você foi o trem e eu, passageira. 

0 comentários:

Postar um comentário