domingo, 16 de janeiro de 2011

Nua e Crua

Partilhar

Eu devia ter contado que era noiva, devia ter confessado que tirava a aliança antes de sair de casa e a recolocava ao voltar. Talvez você devesse saber que eu  trocava olhares, dava beijos e até entregava meu corpo, mas era pra ele que eu voltava no final do dia de corpo, alma e coração. Devia ter dito que até gosto de adrenalina, mas não a troco pelo sossego de um abraço companheiro e um afago na nuca. Gosto do presente, de presentes e da presença também e isso, pra mim, é suficiente. Eu sou satisfeita com o que eu tenho, mas como qualquer uma me sinto atraída por outras guloseimas oferecidas facilmente nas ruas. Eu já estava enjoada da minha cadeira de balanço quando encontrei uma montanha russa, só aproveitei o momento. Aproveitei tudo. Eu não menti sobre mim, só omiti aquele pedacinho da história onde eu sou feliz.

0 comentários:

Postar um comentário