terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um amor chamado Amizade

Partilhar

A gente nem é tão parecida e mesmo assim nos identificamos de cara.
Primeiro dia de faculdade e eu louca pra achar alguém conhecido e soltar a língua que já estava dando cãimbras por estar ali quietinha dentro da boca. Foi aí que eu a vi. Já conhecia ela, de vista, estudávamos na mesma escola, íamos a mesma igreja, entretanto nunca nos falamos. Mas nesse dia a necessidade de se comunicar era maior que a vergonha. Olhei pra ela e disse "Oiiiiiii"!Você também vai estudar aqui?". Ela respondeu com menos entusiasmo. Saimos dali com uma única certeza: escolhemos o mesmo caminho para nossas vidas, a administração. Peguei o número dela e no dia seguinte liguei. Descobrimos  que estudaríamos na mesma sala. Daí em diante não nos separamos mais.
Temos nossas diferenças, sim. Ela adora me puxar a orelha e eu adoro dar conselhos amorosos. Eu ensino teoria e ela me mostra a prática. Eu sonho em ser princesa e ela já nasceu com traços de heroína, aliás, é a personificação da Pocahondas.
Já a vi chorar inúmeras vezes, e em todas ofereci meu ombro. Já cheguei nas nuvens com essa minha mania de sonhar alto demais e ela me trouxe pacientemente ao chão. Nas diferenças nos completamos e no dia-a-dia, construimos um amor verdadeiro, chamado amizade!

1 comentários:

Lua...eternamente...Lua disse...

Cabeçuda eu tinha cometado sim, a net é q nao registrou...hehehehe...
Ficou lindo!!!
Nossa historia é d++++!!!!
Te amo!!!

Postar um comentário