domingo, 12 de dezembro de 2010

Me Perdoa

Partilhar

Me perdoa por não te contar tudo, por sentir tanto e guardar segredo dos meus sentimentos. Me perdoa por só complicar as coisas. Perdoa essa minha mania de querer ser amada e precisar de provas o tempo todo. Você não sabe, mas todos os dias eu sou massacrada com uma série de emoções e sentimentos diferentes e se me afasto é porque preciso de espaço para pensar e tentar colocar as ideias em ordem. Perdoa essa minha inconstância!
Desculpa se eu não soube lidar com tudo isso, se não consegui te mostrar tudo o que eu havia sonhado para nós dois. Desculpa por parecer tão louca, querendo tanto em tão pouco tempo.
Perdoa essa vontade de desistir, que às vezes me vem. Esse medo de te perder que muitas vezes acabava te sufocando.  Perdoa o meu orgulho que ultrapassa o meu tamanho.  Perdoa o meu rosto que vira, a minha mão que não se estende e o meu abraço que não dura.
Talvez, se eu tivesse te dito isso antes, você não teria se assustado tanto com essa louca rotina que é a minha vida. Entre o trabalho, a faculdade, o msn, o skapy, orkut, twitter, facebook, blog, celular que não para de tocar, agenda lotada das sete da manhã às onze da noite, sempre faltava um tempo só pra você. Eu devia ter me desligado enquanto ainda tinha tempo. Hoje, já sem você, nada mais me importa a ligação que eu espero nunca vem, as atualizações anunciadas nunca são as suas, a caixa de e-mails não me traz notícias de você. Isso é frustrante, desesperador. Às vezes acho que a culpa foi minha por não ter dedicado tempo, outras vezes acho que a culpa é tua pela falta de paciência e compreensão, depois, acho que a culpa é nossa pela imaturidade dos sentimentos. Enfim, acabou. Sem tempo, explicações ou respostas.

2 comentários:

A Saga Auréola disse...

Oi gostei daqui e vou está aqui sempre.Bjs

A Saga Auréola disse...

Que bom que gostou Edvanne.Prometo que volto sempre.Bjs

Postar um comentário