segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para 2011

Partilhar


Tenho tanto medo de que você fique pra sempre em mim que resolvi te matar aos poucos, dia após dia. Rasguei as cartas, queimei as fotos e me desfiz de todas as lembranças, não me importando se eram boas ou ruins, deletei todas. Fechei o sorriso, baixei o olhar e blindei o coração, aqui o amor não entra mais, pelo menos não tão cedo!
O bom do fim de ano, para mim, são as férias, a folga de tudo e o desafogamento da rotina. Não, não gosto de festas, o barulho e a multidão não são suficientes para amenizar esse vazio que vem na solidão. Bebida? Me alegra sim, mas a ressaca é devastadora e vem acompanhada de uma culpa envergonhada, então deixa pra lá. Vou esperar, ansiosa, para que 2010 se vá, e garanto não sentirei saudade de nadinha, pouca coisa talvez. Apesar do desastre no campo amoroso obtive bastantes conquistas profissionais, sorte no jogo, azar no amor... É assim desde que o mundo é mundo, a felicidade consiste em fazer escolhas e se contentá-las com elas.
Com o fim do ano aproveito para refletir sobre tudo o que fiz, me arrepender do que não fiz e tentar fazer no ano que se inicia. Inclusive, já começo a pensar na minha lista de objetivos para 2011. No topo da lista, te esquecer de vez! Ano novo, vida nova... Se não deu certo o jeito é sacudir a poeira e dar a volta por cima, não tenho mais tempo e nem lágrimas pra chorar. Também parei com essa estória de ler horóscopo, o meu e o seu, chega de ficar nessa esperança maldita para que os astros providenciem um reencontro, não tenho mais estômago para bis. Aliás, chocolate vai ser um item proibido, chega de tentar iludir meu ego com uma falsa felicidade que só dura até a última mordida.
Além dessas, mais e mais promessas virão, a maioria será descumprida outras farão parte de um ritual sagrado de motivação e assim eu espero 2011, cheia de otimismo, fé, inspiração e intensidade.

1 comentários:

Léia disse...

É um bom jeito de começar um novo ano: se desfazer de tudo aquilo que não te faz feliz.
2011 cheio de paz pra ti.
:*

Postar um comentário