segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Recusado

Partilhar
Tô pensando em te excluir do meu orkut. Isso é o cúmulo da crueldade, você me  conhece bem, e nem adianta negar, sabe que  minha curiosidade é atrevida. É  óbvio que eu não vou resistir em vasculhar tua vida on-line. Conhecer e reconhecer teus amigos e amigas, bisbilhotar e admirar tuas fotos. E tudo estará bem enquanto os teus álbuns revelarem situações engraçadas e amigos incomuns. Tudo estará bem enquanto o teu estado for solteiro e a foto e o nome do perfil for só o teu. Mas tudo muda. E aí um belo dia, seca de curiosidade, abrirei o meu orkut e serei notificada das tuas atualizações. E vai doer tanto ter que constatar as alterações feitas não só no teu orkut, mas também na tua vida. Aquela foto na qual você está com um lindo sorriso no perfil foi trocada por uma  que tem você e ela, o seu nome vem acompanhado do nome dela e os álbuns retratam a atual felicidade dos dois.
Pior é constatar que ela nem é tão bonita assim e que fuçando o orkut dela concluo que ela nem gosta das mesmas coisas que você e que por mais que vocês se esforcem nas poses para parecer um casal, não possuem a harmonia exigida para tal. Os depoimentos dela são vazios, o que demonstra a sua incapacidade criativa - e eu só queria enfatizar que você se cansa rápido das coisas, sendo assim, criatividade é fundamental.
E mesmo sabendo que essa tentativa rídicula de romance de novela das seis não vai dar certo eu me entristeço, me revolto e passo a me comportar como a vilã da história criando fakes falsos para instalar a desconfiança e discórdia.
No início é engraçado, ocupo-me em atormentar a vida da minha rival até que ela se cansa e quando dou por mim, ela já saiu do teu orkut e das nossas vidas. Mas a felicidade é rápida porque logo outras virão e eu, sinceramente, quero mesmo é ser a mocinha à espera do príncipe, afinal a vilã nunca tem um final feliz.

1 comentários:

A Saga Auréola disse...

Olá Edvanne, queria agradecer as visitas feitas lá no meu blog e desejar um feliz natal e um excelente ano novo.Beijos e continue seguindo meus anjos.Adorei o texto.

Postar um comentário