segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aos poucos as coisas vão se acertando

Partilhar

Sei que sou uma garota orgulhosa, daquelas que não conseguem admitir os seus próprios erros. Sei que sou super teimosa e que não consigo ouvir um não pra já sair batendo a porta. Sei que reconheço que não sou perfeita, mas que odeio as coisas mal feitas. Sei que muitos me acham convencida... Sei que já machuquei pessoas próximas com as minhas palavras e que também já fiz muita gente sofrer, e sem justificativas para isso.
Sei que minhas bandas preferidas não tocam mais na rádio, que meu comportamento é egoísta, que minha voz é estridente, que meus escândalos são engraçados, que minhas piadas não têm graça e que eu deveria para de beber tanto café.
Sei que eu deveria arriscar mais e viver um outro amor, mas eu não quero que seja assim.A certeza que eu tinha da gente virou dúvida e por fim, evoluiu para a decepção (será esse o ciclo natural dos relacionamentos?).
Ah, que vento frio!!! Hoje o dia tá bom pra dormir. Acho que vai chover.
Houve um tempo em que eu sempre dizia: "ahhhh, se eu pudesse voltar no tempo", e hoje eu vejo que as coisas ruins também acontecem em nossas vidas, mas aos poucos vão se acertando.
E aí, depois de tanta dor, eu acabei descobrindo o quanto sou forte. A solidão me fez amadurecer e consequentemente me fez evoluir. Hoje eu sei que no amor ninguém pode machucar ninguém, cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso. E no final descobre-se que ninguém perde ninguém, porque ninguém é de ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário