domingo, 5 de setembro de 2010

E acabou o amor... O Amor acabou!!! Agora é pra valer.

Partilhar

Ele queria terminar. Óbvio que isso foi o fim do mundo pra mim, eu me preparei pra almoçar com ele, não pra ser chutada de sua vida. Mas não foi bem um chute, ele é bem educado com essas coisas de sentimento, ele apenas me cancelou de seus planos. Preferi não gritar, xingar, chorar ou qualquer atitude que mostrasse a minha agonia, o local era impróprio. Mas a faca ao meu alcance era algo bastante provocativo, confesso.
Terminar parece tanto com... com a morte. E naquele momento eu morri... Quando será que eu morri na vida dele?
Meu olhar estava perdido. Meus planos foram desfeitos, acordei toda feliz planejando um bom almoço... beijos para matar a saudade... promessas de amor eterno no vocabulário...
Enquanto ele dava desculpinhas esfarrapadas que eu nem quero lembrar, parei pra pensar em como o amor virou um sentimento transitório. Não deu certo essa, escolhe outra... É tão fácil como trocar de roupa, mais rápido que mudar de estação... Maldita era do fast-food!
Agora ele vai ligar para os amigos e anunciar que está solteiro, vai voltar a malhar, vai sair toda sexta, cantar várias, curtir a liberdade. A liberdade... Será que ele queria se libertar de mim? Será que eu sou tão chata assim, meu Deus? Ele que sempre me encheu de elogios... agora que se ver livre de mim.
Pedi explicações, claro! Queria saber o que deu de errado se foi falta ou excesso. Nada. Ele simplesmente disse que acabou.
Então é isso: O sentimento acabou. E eu não consigo entender o que diabos significa isso. Na minha cabeça só podem ser duas coisa: ou nunca foi de verdade, nem forte o bastante ou o amor realmente acaba. As duas hipóteses são muito dolorosas pra mim. Mas se é como dizem que o amor é o maior e o mais verdadeiros dos sentimentos como é que acaba? Sinceramente não acredito nisso. Então, só me resta a última opção... Nunca foi de verdade!!!

0 comentários:

Postar um comentário