sábado, 11 de setembro de 2010

Sinto Muito

Partilhar
Eu precisei de tempo para decidir acabar com essa estória de te amar. Confesso que meu coração ainda bate forte quando te vejo, mas respiro fundo e digo a mim mesma: Não, você não vai desistir agora! Fiquei mais racional. E como você mesmo diz, "não vamos envolver sentimentos".
Juro que agora e para sempre, eu vou parar de te amar, e com todas as forças que eu tiver, não vou te desejar, não vou te querer nem por um segundo sequer, e nos meus sonhos colocarei qualquer pessoa que não seja você, e nos rostos conhecidos não procurarei o seu, e todas as coisas que você me disse eu irei esquecer, e todas as promessas de futuro serão um passado distante agora. Vou destruir a esperança de construir uma história com você, e calarei todas as palavras que eu não consegui te dizer. Aquele apelidinho? Você nunca mais vai ouvir, e eu também não irei lembrar de como você me olhava tão demoradamente, como que se estivesse me lendo por dentro. Eu não vou me (re)apaixonar por alguém assim. Alguém para quem eu entreguei todo o meu amor e fez de conta que não viu, fingiu não saber.
Se eu não fui especial pra você e se meus erros apagaram todos os nossos momentos bons, eu lamento muito por isso.
Talvez o encanto se quebrou e a luz dentro de mim se apagou, o que aqui dentro ainda existe ficou invisível e desinteressante aos seus olhos e eu, de verdade, sinto muito por isso.

1 comentários:

DANIELA BORALI disse...

Querida primeiramente quero agradecer sua visita e suas palavras... Que sempre serão muito bem-vindas!!!!

Também já disso isso milhões de vezes para mim mesma:
(...) e eu também não irei lembrar de como você me olhava tão demoradamente, como que se estivesse me lendo por dentro. (...)

Mas a realidade que vem depois não é bem assim... O amor quando existe é para sempre... A gente até tenta se conformar e aprender a viver sem o homem que mexeu conosco assim de forma incognoscível... Agora esquecer, passar uma borracha em tudo... Ah, quem me dera...

Seu blog é especial...
Por isso também te sigo com muita honra!!!!!!!
Grande beijo,
Dani

Postar um comentário