segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Devorador de Corações

Partilhar

Cansei de esperar por alguém que não vai voltar. Cansei de ligar para alguém que nunca atende. Cansei de falar para alguém que não me entende.
Cansei! Cansei desse amor não correspondido, desse clima mal resolvido, desse coração despedaçado que não para de sangrar.
Se você não me queria por que insistiu tanto para que eu te amasse? Por que usava essa sua incrível capacidade de ler pensamentos para desvendar os meus segredos? Por que me olhava tão demoradamente? Qual a necessidade de conhecer o meu mundo se você não queria fazer parte dele?
Por quê?
Quando foi que você se transformou nesse monstro devorador de corações?
E por que logo o meu, que sempre foi tão pequeno e mesquinho?
Você sabia que eu era fraca e não aguentaria essa montanha russa de emoções, mas você não se importa, você nunca se importou.
Faz parte da tua natureza devorar corações.

0 comentários:

Postar um comentário