sábado, 18 de setembro de 2010

Me (re)organizando

Partilhar
Resolvi por ordem em toda essa bagunça. Comecei pelo quarto, guarda-roupa, gavetas, enfim. Até que encontrei, no meio de toda essa tralha, alguns dos seus bilhetes, poucos, mas em sequência. Ao lê-los percebi que você já vinha me avisando da tua ida, de forma sutil, quase imperceptível, para entender precisava-se atentar para os detalhes, e eu nunca fui boa nisso, lembra? Pois é, você sabia desse meu problema com esses malditos detalhes, deveria, portanto, deduzir que eu não iria percebê-los. Por que não foi mais explícito? Por exemplo, quando você diz: "Quando estou contigo me sinto bem e não quero ficar sem você". Eu entendo: "Eu te amo e quero ficar do seu lado pra sempre". Sacou a diferença?
Eu sou leonina e faz parte da minha natureza o exagero. Não existe detalhes! Só percebi mesmo depois que acabou. E sofri (ainda sofro) por não ter sido avisada a tempo.
Mas não tem nada, não. Eu já estou reorganizando a bagunça, os cacos do meu coração já estão colados, usei uma cola super bond que me garantiram ser de uma resistência incrível. E a casa vai, aos poucos, se arrumando. E tudo voltará para os seus devidos lugares, inclusive o meu teimoso coração.

0 comentários:

Postar um comentário