sábado, 4 de setembro de 2010

Isso não é mais uma carta de Amor.

Partilhar

Foram tantos anos te guardando dentro de mim que realmente é um choque anafilático descobrir que talvez você já não more por aqui.
Eu nunca pensei que estivesse tão apegada a esse sentimento, e agora que ele vai embora estou até me lamentando. Não pelo fato de me ver livre dele, mas por saber que esse espaço que durante tanto tempo esteve ocupado finalmente está vazio. E não, não há nada de mal nisso, até você perceber que ele já pode ter começado a ser preenchido, mas isso é pra outro post.
O fato é que aquilo que eu esperei durante anos, simplesmente aconteceu. Você me procurou como eu quis que fizesse, me tratou bem, como eu sempre havia sonhado e até mostrou intenções das mais fortes, como eu sempre havia esparado. E aí, de repente, como num passe de mágica eu percebo que não é isto que eu estou procurando e que o teu tempo comigo já passou. A minha única angústia é que eu realmente esperei por tudo isso e quando aconteceu eu descobri que não queria mais.
Eu estou me despedindo de um amor que eu pensei que perduraria eternamente em minha vida e isso é, no mínimo, estranho. Positivo, claro. Mas é o fim e eu detesto despedidas. Asssisti Um beijo Roubado" com a Norah Jones e o Judy Law esses dias e ela fala uma frase maravilhosa: "Como se despedir de alguém que você não consegue viver sem?" E durante muito tempo, eu simplesmente não me despedi. Dei as costas e alá Capital Inicial: "Fui embora, mas nunca disse adeus". Deixei a porta aberta, as chaves em um lugar determinado para que você entrasse quando quisesse. E agora eu simplesmente abandono a casa, e não me importo mais com as chaves. Se você quiser que entre. E já não estou mais lá.
E depois de tudo o que aconteceu entre a gente e com a gente, posso dizer que talvez nós ainda nos amamos, só não nos queremos mais.
Mas valeu o aprendizado e a lição mais importante que ficou de tudo isso é que príncipe encantado não existe e eu não sou mais a sua pequena sereia. Aliás, assim como no desenho, eu larguei meu mundo por um amor que me deixou sem voz.

0 comentários:

Postar um comentário