domingo, 5 de setembro de 2010

Coração Burro

Partilhar

Já quis usar um gesso para colar todos os seus pedacinhos, coração burro. Já andei por aí para que você pudesse se encantar com um outro alguém, mas você é teimoso e só sabe ficar me pedindo pra correr atrás dele , agarrá-lo e trazê-lo de volta para que finalmente, seu coração burro, você possa bater em paz, para que o meu rosto possa ganhar um sorriso, para que o restante dos meus órgãos funcionem do jeito certo... Mas eu não posso! Vê se você entende, seu coração burro; Por mais que eu corra eu nunca mais vou conseguir alcança-lo, ele está vivendo uma outra vida e eu não sei nem por onde começar a procurar, eu não tenho placas, nem mapa, nem bússola.
Tem coisas que um órgão não consegue entender, você não pensa, seu coração burro, você apenas sente. Você não sabe raciocinar como eu, e infelizmente, o mundo é muito mais que sentir. E mesmo que eu tentasse, que eu o olhasse nos olhos e o enchesse com os meus argumentos sobre o quanto o nosso amor era lindo e que tinha tudo pra dar certo, você acha que ele voltaria para os nossos braços, para as nossas vidas?
As coisas não vão mudar então você precisa parar de sofrer, seu coração burro. Você precisa me ajudar.
Então eu acho bom você parar com essa mania de bater forte, ao ponto de querer sair pela minha boca, toda vez que ver alguém parecido com ele, quando sentir um cheiro parecido com o dele e quando ouvir um oi tão grave e vibrante quanto o que você costumava ouvir quando ele ainda era nosso. Mas ele se foi, não nos pertence mais. Para de sofrer coração burro!!!
Você precisa aprender a viver sem ele, seu coração burro... Porque ele já substituiu você.

1 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Olá, meu nome é Jéssica, estava vendo alguns blogs do google e vi o seu. Gostei muito.
Esse texto diz tudo o que estou passando no momento, ou melhor tudo o que "meu coração burro" está me fazendo passar.
O coração deve ser o pior órgão do nosso corpo. Nos faz tanto mal as vezes.

Parabéns pelo Blog.

Postar um comentário