sábado, 4 de setembro de 2010

O Amor acaba

Partilhar
O amor acaba, muitas vezes, porque tem que acabar. As lembranças ficam, as boas e as ruins também. Depois de algum tempo eu ainda lembro da dor, mas ela está passando. E aí eu vou me permitir amar de novo, mesmo sabendo de todos os riscos, que talvez possa quebrar a cara mais uma vez.
Talvez você tenha sido a pessoa certa na hora errada. Mas sentimentos são estranhos (principalmente quando se trata dos meus) e cismam em voltar. Mas agora você não está afim.
Queria pedir desculpas pelas vezes que eu te machuquei, pelas vezes que te julguei errado. Só queria que você entendesse e perdoasse o meu medo.
Queria que você soubesse que me fez muito feliz. E que se não deu certo foi por causa dessa minha mania terrível de esperar demais das pessoas.
Eu queria, de verdade, que você não me esquecesse, porque apesar dessa minha indecisão eu vou te levar pra sempre. Meu maior amor, minha maior saudade, minha melhor lembrança.

0 comentários:

Postar um comentário