segunda-feira, 6 de setembro de 2010

STOP!

Partilhar
Eu estou precisando de uma folga de tudo para poder ser eu mesma, mesmo que isso signifique não ser tão boa assim como todo mundo julga que eu deva ser.
Preciso fechar os olhos e chorar. Não um choro com lágrimas que correm para fora dos meus olhos, não. Eu preciso chorar por dentro, lavar minha alma, ficar sozinha. Me olhar melhor pra me reecontrar porque ando tão perdida dentro de mim.
Eu estou precisando de um tempo sem muitas mentiras. As poucas eu até posso lidar, mas aos poucos. Cansei de mentiras feias, sujas, daquelas em que eu até mesmo tenho vergonha de contar para mim mesma.
As aparências enganam, e muito. Fiz uma nova lista de tudo o que eu quero pra minha nova vida. Coisas que eu quero voltar a fazer, sonhos, objetivos... As vezes fico me perguntando porquê parei de meditar, me fazia tão bem. Quero voltar a frequentar a biblioteca, sentir o cheiro de livros velhos, ler mais, estudar mais também, buscar por bandas antigas, escrever coisas construtivas... Me olhar mais no espelho. Não entendo porquê me abandonei tanto assim. Amei tanto outra pessoa que me esqueci de mim.

0 comentários:

Postar um comentário