quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu só queria ver as estrelas com você

Partilhar
Lembra quando você disse que iria ser pra sempre, mas eu não acreditei? Então, quer dizer que é assim, depois que eu acredito você muda de ideia?
Vovó costumava dizer que crescia uma verruga no dedo quando se apontava para uma estrela. Eu morria de medo, por isso ficava ali, só olhando e depositando meus sonhos de menina nelas. Mais tarde li em uma fábula qualquer que o amor só acontecia, de verdade, debaixo de um céu estrelado. Acho que é por isso que o nosso nunca aconteceu! Nunca olhamos as estrelas juntos para que elas presenciassem e abençoasse todas aquelas promessas de futuro feliz. Eu até insistia na ideia, mas você gostava mesmo era de sol. Agora eu me pergunto: Qual a validade de se dizer eu te amo debaixo de um sol escaldante do meio dia? Nenhuma!
Inverno, primavera, outono tudo isso lembra amor, sorrisos, pique-niques, abraços, corpos colados... Verão, não, lembra calor, suor, vontade de se sentir livre... Foi o sol, tenho certeza disso! Como é que o amor, que é um sentimento quente, resiste ao calor? Verão é paixão e não amor.
Pois é querido, então era só paixão. Pena que só você pensa assim, porque eu, ainda espero o restante das estações.

1 comentários:

nathi.13. disse...

Nossa que Lindo Ameei

Postar um comentário